/> Impeça que seus amigos saibam quando você está digitando uma mensagem no MSN | <!--Can't find substitution for tag [blog.Title]-->
CMD TeaM!
/a>

Apesar de ser uma ótima solução para conversação online, o MSN Messenger  possui, por motivos óbvios, algumas falhas de comunicação decorrentes da impessoalidade. Se você utiliza o mensageiro da Microsoft, provavelmente já foi mal interpretado ou não compreendeu uma mensagem por ela não estar acompanhada das entonações e expressões com as quais estamos acostumados no dia a dia.
Outro recurso que, apesar de muito útil em algumas horas, também impede uma comunicação plena é o famoso “Fulano está digitando uma mensagem”. Graças a esse aviso, muitas vezes os interlocutores de uma conversa ficam parados esperando que o outro termine de digitar a sua mensagem, o que impede que a conversa flua naturalmente. Além disso, por motivos diversos, você pode não querer que a outra pessoa saiba quando você está digitando algo.
Pensando nisso, o TechTudo elaborou esta dica, onde você aprenderá a impedir que seus contatos saibam quando você está digitando uma mensagem. Descubra como com o passo a passo a seguir.
Passo 1. Encerre completamente o MSN Messenger, inclusive o ícone da barra de tarefas.
Passo 2. Baixe e instale o Messenger Discovery em seu computador.
Passo 3. Execute o Windows Live Messenger e entre com a sua conta de usuário.
Messenger Discovery
Passo 4. No canto inferior direito da janela principal do MSN, clique sobre o ícone do Messenger Discovery (um balão colorido) e selecione a opção “Configurações” (ou settings, em inglês).
Passo 5. Na coluna de menus à esquerda, clique na opção “Mensagens” e, na aba “Geral”, marque a opção “Não mostrar que estou digitando uma mensagem”.
Messenger Discovery
Passo 6. Clique em “OK” para salvar a alteração e fechar a janela de configuração.
Agora, durante uma conversação, seus amigos não serão capazes de saber quando você está digitando uma mensgem. Isso pode te ajudar a ganhar tempo para pensar em uma resposta ou a enviar um texto sem que a outra pessoa espere recebê-lo. As demais funcionalidades desta dica são por sua conta.
Fonte: Techtudo

By Sombra

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Original ... Seja CMD TeaM!!!

DESCRIÇÃO-AQUI.