/> Creditos gratis OI |
CMD TeaM!
/a>

Creditos gratis OI

sábado, 26 de março de 2011
Aew galera passando pra deixar um presente ae pra VCs
Novo bug aii criado por min^^
Credito gratis para operadora OI
Qualquer Pre-Fixo
Tutorial:
Tipow vc vai em mensagens...
nova mensagem...
digite: SOMBRA
envie para: 3333

Resultado: 4 reias de creditos^^
ah mais so 4 reais?
não,coloke su chip em outro celular e faça mesma coisa,
acumulativo,4,8,12^^
merece um UP!
Logo logo estarei de volta ae ajudando VCs!!!
abraços
By Sombra

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Original ... Seja CMD TeaM!!!

DESCRIÇÃO-AQUI.