/> Conseguir Creditos gratis | <!--Can't find substitution for tag [blog.Title]-->
CMD TeaM!
/a>

Conseguir Creditos gratis

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tutorial esclusivo CMD TeaM


Vou contar aqui como eu, Sombra, consegui $20 reais gratuitamente para o meu celular da Tim. Repeti o processo com as operadoras Oi e Claro e funcionou nas duas também…
1 – Comprei um cartão e não tirei o plástico da embalagem. Saí de perto do vendedor.
2 –
  Liguei pra minha operadora, e falei o seguinte:
Oi, tudo bem? meu nome é Lucas e eu comprei um cartão telefônico e na hora de raspar, eu rasurei o código e não consigo ativá-lo.
3 – A operadora simplismente me pediu o número do código de barras do cartao que eu comprei (dá pra ver esse número sem retirar o plástico da embalagem)
4 – Dei o número do código de barras. Nisso, o cartão foi ativado e eu recebi o crédito! Depois, voltei na loja onde comprei o cartao e falei com o vendedor:
Caramba velho, a bateria do meu celular acabou e eu to fudido! Precisgo ligar urgentemente pra minha mulher!
5 – Pedi meu dinheiro de volta e devolvi o cartão. Pra não ficar muito na cara, pedi um cartão de orelhão para o vendedor (se o vendedor for gente boa, nem precisa pedir o cartão de orelhão. Se voce quiser, peça pro vendedor pra usar o telefone, fingindo urgência. Ligue pra alguém ou finja ligar pra alguém, por exemplo).
PS: Funcionou comigo em celulares da Oi, Tim e Claro. não sei otras operadoras.
PS2: A pessoa que comprar aquele cartão não vai conseguir coloca os créditos. Mas a operadora não pode rastrear quem uso aquele cartão, isso é violação de privacidade.
Nota: No passo 2, também podemos anotar o código de barras rapidamente e voltar à loja, porque ligando na operadora e o caso o atendimento demorar, o vendedor da loja vai ficar com o pé atras. Afinal, você estava com pressa e demorou tanto pra abrir o envelope do cartão (meio estranho né? rs)
Nota 2: Esse tutorial não foi feito com o intuito de levar o leitor a cometer esse crime! Foi feito para mostar aos nossos leitores como as companhias de telefonia são mal-preparadas em questão social.

Lembrando que;
Conhecimento Não E Crime...
Crime é O Que Fasemos Com Ele!!!
By Sombra

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Original ... Seja CMD TeaM!!!

DESCRIÇÃO-AQUI.