/> BoT Hacker | <!--Can't find substitution for tag [blog.Title]-->
CMD TeaM!
/a>

BoT Hacker

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Principais funções do bot são:

- Auto Attack
- Auto Pick
- Auto Buff
- Limpar Inventário
- Salvar Mana Mode
- Auto Repair
- Auto Parte
- Auto Macro
- Auto Request Off
- Modo de Agility Elf


Eu sei que todos os robôs da velha escola teve problemas com a energia elf auto buff . Em kiasu Bot v.2 tudo é fixo, assim elfs podem voltar a lustrar todos os partidos e manter viva a Si mesmo.

kiasu bot é muito bom ... Eu gosto e eu usá-lo lasttime mais. Estou tentando jogar um pouco mais sobre legit servidores Webzen ... assim kiasu me deu bom começo:)

Aqui você pode baixar este bot:




0 comentários:

Postar um comentário

Seja Original ... Seja CMD TeaM!!!

DESCRIÇÃO-AQUI.