/> | <!--Can't find substitution for tag [blog.Title]-->
CMD TeaM!
/a>




Simulador de Unhas (esmaltes e afins)





Clique na imagem
Esse só a mulherada vai curtir!
Funciona assim: você envia a foto da sua mão e vai testando todos os produtos da Avon, que não são apenas esmaltes, até achar um que seja a sua cara (ou a cara da sua mão, sei lá).
Se curtir, é só marcar o nome do esmalte e dar a dica para a sua manicure. E, de quebra, ainda pode enviar o resultado para um concurso que a AVON está promovendo.
Boa sorte!

Fonte: Sr:NOOB



Curso de Fotografia National Geographic BR - Exclusivo (Imperdível)


O Curso de Fotografia em CD-ROM da National Geographic utiliza os mais avançados recursos interativos da era digital para fazer de você um fotógrafo. Permite ao iniciante aprender a arte de fotografar com técnicas simples e diretas. Ao fotógrafo experiente, oferece a oportunidade de simular as mais diversas situações sem o custo de filmes e revelação e, melhor ainda, a possibilidade de comparar os seus resultados com algumas das obras dos melhores fotógrafos da revista National Geographic.

Os quatro CDs do curso completo de Fotografia da National Geographic trazem:

- 47 simuladores interativos de fotos
- 256 animações em Flash
- 48 vídeos explicativos
- 16 animações e simulações em 3D
- 13 animações em formato slide-show
- mais de mil fotos com ampliação

Você pode navegar pelos depoimentos exclusivos dos renomados fotógrafos da revista National Geographic e conhecer de perto suas experiências profissionais. O curso completo é dividido em oito capítulos - e um deles é dedicado especificamente à fotografia digital. É a escolha perfeita para iniciantes, amadores e profissionais.

-Quatro CDs, oito capítulos de aula
-Dividido em quatro CDs, O Curso Completo da National Geographic de Fotografia apresenta os seguintes capítulos-aula:

01. Aprendendo a observar: Instrumentos e técnicas de base; Retratos do mundo, e Começando a fotografar em família.

02. Composição da Imagem: Enquadramento - o segredo da boa fotografia; Composição de paisagens, e Aproveitando as más condições climáticas.

03. A Máquina Fotográfica: Todos os tipos de equipamentos fotográficos; Fotografando o movimento - como pará-lo, como usá-lo, e O mundo dos animais.

04. As Lentes Fotográficas: A lente - o olho do fotógrafo; Exercícios sobre a arquitetura, e Fotografia em close.

05. Escrevendo com a Luz: A fotografia é luz, de dia e de noite, e Fotografando eventos - festivais e esportes.

06. Os Filmes Fotográficos: Filmes - a paleta do fotógrafo, e Quando as férias se tornam uma aventura.

07. Como Obter o Melhor Resultado: Equipamentos - flash, fotômetros, tripés e outros acessórios; Fotografando sob pressão - na terra, no ar e embaixo d`água, Fotógrafos - testemunhas da atualidade.

08. As Novas Fronteiras: Câmeras fotográficas digitais e novos horizontes criativos; Informações úteis sobre computador, websites, livros e revistas, e Fotografia para conhecer.

Nota: Por experiência sei que este é aqueles links com vida curta, portanto baixe já.


Download




Curso - Instalação Elétrica Residencial


-Esquema de ligação de Interruptores e Tomadas
-Esquema de ligação Paralelo 2
-Esquema de ligação Paralelo 3
-Instalação de Antena Coletiva
-Manual de Instalação Elétrica Residencial parte 1
-Manual de Instalação Elétrica Residencial parte 2
-Sistema Controle Remoto de Residências


Image Hosted by ImageShack.us

OU

Image Hosted by ImageShack.us





-

Curso Interativo Proteja Seu PC - Video Aula


Cada vez mais o conhecimento de ferramentas de informática é imprescindível para o ingresso no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade única de se capacitar no uso dos principais softwares do mercado de uma maneira simples, fácil e o mais importante, por um preço extremamente acessível.
O curso tem duração aproximada de 60 minutos e foi desenvolvido por profissionais que atuam em diversos segmentos da informática e que conhecem na prática as necessidades dos usuários.
Todas as aulas são elaboradas com vídeos, com aulas faladas que podem ser visualizadas tanto no leitor de CD-Rom /Dvd- Rom de seu computador Desta forma você poderá acompanhar de maneira prática e objetiva, todas as operações efetuadas pelo professor, proporcionando um excelente aproveitamento.


Image      Hosted by ImageShack.us

-

Download – Revista Curso Info: Photoshop CS4




DOWNLOAD


-

Apostila Completa Caixa Econômica – Concurso 2010


Ta ai uma excelente apostila para os que desejam prestar concurso para a CEF 2010.



Image Hosted by ImageShack.us


-

Tell Me More Kids - Para as crianças aprenderem Inglês brincando




Duas mascotes amigável irá orientar as crianças através de três aventuras diferentes e ajudá-los a se familiarizar com o Inglês, enquanto se entreter.

* A Casa Magic (idades de 4 a 7)
* The City (idades de 7 a 9)
* Regiões do Mundo (idades de 9 a 12)

Abordagem pedagógica
Aprendizagem progressiva centra-se na expressão oral. Cada atividade tem três níveis de dificuldade:

* Imersão para adquirir o hábito de escuta
* Compreensão de que a criança deve entender que o robô
* Expressão em que a criança faz a língua

O Mascote
Professor Phileas Kaliko do Papagaio e acompanhar as crianças e incentivá-los na sua aprendizagem de Inglês. Eles explicam como concluir as atividades - e, claro, vão se divertir!

Product Content:

* Diga-me mais miúdos Inglês (ESL) inclui conteúdo muito rico, com 300 horas de aprendizagem (100 para cada nível).
* Mais de 1.200 atividades neste nível.
* 3.000 palavras: para ser aprendida e praticada usando reconhecimento de fala.
* Mais de 1.000 jogos em 15 categorias diferentes neste pacote, para a aquisição e utilização falado de vocabulário e estruturas sentença. Exemplos incluem quebra-cabeças, cartas embaralhadas, ditados, pares de louco ...
* Mais de 300 cartoons introduzir as crianças para o idioma Inglês e melhorar a sua pronúncia enquanto eles participam de diálogos, desempenhando um papel.
* E karaoke coloca-los no palco e ajuda-los a aprender Inglês!

Este software educativo apresenta também os pais com o Centro de aprendizagem. O Learning Center foi desenhado para dar aos pais a opção de personalizar as lições de seus filhos em qualquer ponto. Ele também irá permitir-lhes acompanhar o progresso de seus filhos, limitar o acesso a determinados jogos e actividades, ou consultar e imprimir relatórios de progresso. Esta Inglês (ESL) software também inclui um calendário com 365 palavras para reforçar o aprendizado.

3-programa de software de DVD ensina a idade de Inglês para crianças de 4-12


Minimum configuration

PC or Compatible Pentium® Windows® 95/98, 16 MB RAM, 90 MB available on hard disk, 2X CD-ROM drive, 16-bit Windows®-compatible sound card, 640 x 480, 256 - color graphics card, microphone and speakers or headset.

Recommended configuration

PC or Compatible Pentium® 166 MHz, Windows® 95/98/NT4, Millennium, 2000, XP, Vista, 32 MB RAM, 110 MB available on hard disk, 12X CD-ROM drive, 16-bit Windows®-compatible sound card, 1024X768, 65,536 color graphics card, microphone and speakers or headset.

Nota: O arquivo esta em extensão MDF, que é um tipo de arquivo de imagem de CD e DVD usado pelo Alcohol 120%, um programa para gravar e gerar imagens de CD.
Para usar esse tipo de arquivo basta ter o Alcohol instalado em seu computador, emule a imagem e grave o CD ou DVD.


Image Hosted by ImageShack.us


-

Manual de Massagem Terapêutica

Descrição:A teoria da massagem é discutida em grande profundidade, com atenção particular para os efeitos mecânicos e reflexos sobre os sistemas orgânicos imediatamente afetados pela massagem. Outros aspectos importantes do tratamento, como apoio emocional, efeitos psicogênicos e relacionamento entre cliente e terapeuta, também são discutidos.


Image Hosted by ImageShack.us


-

Curso Digitação TypingMaster Pro v6.30


TypingMaster Pro é um curso de digitação para o computador que ajuda a atingir o nível profissional, evitar erros de digitação e diminuir o stress muscular. Avance no seu próprio ritmo.


Image Hosted by ImageShack.us


-

Curso: Faxina no PC - Vídeo Aula


São ao todo 65 macetes para você ganhar velocidade e desemprenho no seu PC. Aprenda passo a passo como e o que usar para limpeza fisica e virtual de seu PC.

Muito bom!!!



Image Hosted by ImageShack.us



.

Curso de recarga de cartucho - Completíssimo

Curso com apostilas e vídeo completo para, hp, lexmark, canon, epson e xeroxEste curso de recarga de cartuchos foi idealizado com o objetivo de fornecer conhecimentos e técnicas para aqueles que desejam aprender uma profissão lucrativa ou interessados em iniciar seu negócio de recarga de cartucho, trabalhar por conta própria, iniciar uma nova atividade para complementar o orçamento doméstico, reduzir custos, ter seu próprio negócio e ser seu próprio patrão. É uma excelente opção para ter excelentes ganhos em pouco tempo. A recarga ou reciclagem de cartuchos é um negócio muito lucrativo e uma forma muito econômica de montar sua própria firma, pois praticamente não necessita de nenhum investimento. Após as primeiras lições, o aluno já terá condições de iniciar o processo de Recarga de cartuchos.

O curso de recarga de cartuchos é prático, simples de aprender e apresenta, passo a passo, os segredos do processo de Recarga de Cartuchos e suas várias aplicações.

Formato: Rar
Tamanho: 517 m


Parte01

Image Hosted by ImageShack.us


Parte02
Image Hosted by ImageShack.us


Parte03
Image Hosted by ImageShack.us


Parte04
Image Hosted by ImageShack.us



Parte05
Image Hosted by ImageShack.us



.

Alpha Power – Auto Hipnose e Visualização


O METODO ALPHA POWER DA VISUALIZAÇÃO HOLOGRAFICA E AUTO HIPNOSE

O PODER DOS SEUS PENSAMENTOS É AMPLIFICADO POR 1000 VEZES QUANDO SUA MENTE ESTA EM ESTADO ALPHA!

Seus pensamentos possuem um enorme poder criativo. E se você deseja criar e mudar suas condições atuais, (tais como melhorar seu desempenho mental, físico, financeiro, etc.) a chave seria- controlar sua mente Consciente, Subconsciente e Superconsciente. Este **Controle** é realizado quando você consegue baixar as frequencias do seu cerebro a um nivel Alpha. Enquanto neste estado, você vai aplicar um processo de mentalização e visualização chamado – Visualização Holografica em estado mental Alpha.

O segredo verdadeiro de como criar e manifestar tudo que quiser na vida é usar a Visualização Holografica enquanto sua mente vibra em freqüências do tipo Alpha. Imagine-se tendo o poder de realizar qualquer desejo, manifestar qualquer objetivo e realizar qualquer sonho. Será que tudo isso é possivel? A resposta é ALPHA POWER, um processo revolucionário de visualização criativa realizado no estado mental ALPHA. O Alpha Power é um método de auto hipnose que combina a visualização dinâmica e comandos afirmativos enquanto no estado mental ALPHA. Para atingir este estado, o estudante deve se-hipnotizar e realizar um processo de relaxamento progressivo auxiliado por uma visualização holográfica. A auto hipnose vai ajudar você a descer para níveis mais profundos de consciência e realizar coisas incríveis.


Parte 01
Image Hosted by ImageShack.us


Parte 02
Image Hosted by ImageShack.us



-

Studio Vestibular – Mais de 10 Mil Questões e 85 Faculdades!



Bom sistema de vestibular simulado, traz 10 mil questões já apresentadas em exames de 85 faculdades brasileiras. O aluno escolhe a disciplina, o número de testes e o tempo para a prova. O programa fornece ranking dos resultados, informa o desempenho por assunto e manda as questões erradas para uma pasta de revisão.
O Studio Vestibular pode ser utilizado para os seguintes fins:
1. Realizar provas no computador ou impressas;
2. Gerenciar questões;
3. Gerenciar simulados;
4. Acompanhar o Desempenho obtido.

Informações
Servidor: RapidShare
Idioma: Português
Tamanho: 27 mb
Formato: .Rar

Audiobook – Curso de Idiomas Globo – Inglês


CURSO DE IDIOMA GLOBO INGLÊS COMPLETO (NÍVEL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO)

O inglês a cada dia vem se consolidando como um idioma universal, e a tendência, é que em breve, mais da metade da população mundial já fale inglês. Já ha bastante tempo, costuma se dizer que o inglês é o idioma dos negócios. Hoje mais do que nunca ele está presente em quase todo o planeta, demonstrando sua importância nas mais diversas áreas. Num momento de globalização como o que estamos experimentando, saber falar inglês é vital para se ter sucesso na carreira profissional. A Editora Globo, lançou anos atrás uma série de cursos de idiomas que ganhou fama: trata-se dos fascículos vendidos em bancas de revistas com cursos de inglês.




Parte 01
Image Hosted by ImageShack.us

Parte 02
Image Hosted by ImageShack.us



.

Curso Completo em Áudio e Apostila - Inglês Profissional.




O Curso é voltado a pessoas que desejam aprender a Língua Inglesa e a falar fluentemente. Neste curso você passará por todas as etapas nos seguintes níveis:

Nível Básico;
Nível Médio;
Nível Intermediário;
Nível Avançado e Nível Profissional.

Sem dúvida nenhuma é um dos melhores Cursos de Inglês que existe e você poderá comprovar isso assim que começar os seus estudos. Caso você já seja estudante da Língua Inglesa, poderá utiliza-lo como forma de treinamento para aperfeiçoar ainda mais o que você já sabe, pois o curso aborda as expressões mais usadas na conversação além de possuir e utilizar um vocabulário extremamente grande e usual.


Parte 01
Image Hosted by ImageShack.us



Parte 02
Image Hosted by ImageShack.us


-

Curso De Inglês Wizard + Apostila Completo.


Apostila Completa + 35 arquivos .mp3 para conversação.





DOWNLOAD



-

Concurso Banco Central – Apostilas Técnico 2010


- Apostila Língua Portuguesa.
- Apostila Direito Administrativo.
- Apostila Direito Constitucional.
- Apostila Fundamentos Contabilidade.
- Apostila de Raciocínio Lógico.
- Apostila de Atualidades.
- Apostila Fundamentos de GESTÃO DE PESSOAS E RECURSOS MATERIAIS.
- Uma prova com gabarito de técnico para testar seus conhecimentos…



DOWNLOAD



-

Primal Anatomy Trains Full


Ótimo software para quem quer aprender ou mesmo ensinar sobre o sistema muscular, suas interligações fasciais, ações e particularidades.

Pessoalmente considero como um dos melhores já produzidos pela Primal.

Pode-se observar o modelo 3D num giro de 360 graus. Clicando em determinado músculo, osso ou articulação, aparecerá do lado direito um texto sobre a origem, inserção, ação, inervação e suprimento sanguíneo. Dentro deste texto por sua vez há links para vídeos contendo a ação do músculo em modelo 3d e real. Como já disse: perfeito para os colegas fisioterapeutas, médicos e profissionais ligados ao movimento.



DOWNLOAD



-

Curso Interativo de XML


Neste curso você vai aprender a usar o XML, uma linguagem de programação para estruturar e armazenar informações, facilitando a leitura desses dados por aplicativos distintos, permitindo que plataformas diferentes possam conversar emtre si. Assim como o HTML, o XML (EXtensible Markup Language) é uma linguagem que utiliza etiquetas (tags).




Image Hosted by ImageShack.us


Curso Office 2010

0
INFORMAÇÕES DO CURSO
Título: Curso de Office 2010
Autor: europa
Editora: europa
Genero: curso
Ano: 2010
E muito mais novidades.
Tamanho: 101.4Mb
Formato: rar
Idioma: português br

70 videoaulas em português para você aproveitar
os melhores recursos do Word, Power Point e Excel.

WORD: Edição de fotos direto no programa. Efeitos especiais
em textos. SmartArt: Ilustrações, textos e molduras prontas.

POWER POINT: Vídeos direto do You Tube. Efeitos 3D
e novos temas. Como gravar e assisitr no DVD,


Download


Aulas de Violão^^

INFORMAÇÕES
Categoria: Apostila
Tamanho: 15Mb
Formato: Rar


Curso de violão e curso de guitarra com escalas, afinador, ritmos, cifras, encadeamentos para quem quer tocar violão rapidinho.
Funcionalidades:
O ponto forte do Curso de violão ETM 5 são os ritmos a pedido dos próprios usuários da versão anterior. Foi separado ritmos batidos de ritmos dedilhados. O software registrado tem mais de 70 ritmos e o usuário poderá solicitar algum ritmo em especial para ser disponibilizado on-line para todos os usuários;



DOWNLOAD
 Megaupload

INFORMAÇÕES 
Tamanho: 455 MB 
Idioma: Português
Sistema: Windows

Excelente Curso de WebDesign, ministrado em Dreamweaver CS4, Flash CS4, FireworksCS4 e Photoshop CS4, tudo o que ha de mais moderno.
Neste curso você vai aprender a fazer um layout no Photoshop CS4, fatiar no Fireworks, e a criar a CSS do layout no Dreamweaver CS4 , tambem, você parederá neste curso criar 2 tipos de banners profissionais em Flash CS4 


senha: nowloaded
DOWNLOAD

Curso Gratuito de Web Design em Vídeo Aula

O Metal Ômega disponibiliza para você um curso gratuito de Web Design em vídeo aula. Agora não tem desculpa para você deixar de fazer um site, ou otimizá-lo. Essa é a oportunidade de fazer um curso de Web Design Gratuito, e o melhor, em vídeo aula.



Com esse Curso Gratuito de Web Design em Vídeo Aula você poderá montar seu site próprio ou um blog, e mesmo que você já tenha, você poderá aperfeiçoar os seus conhecimentos. Esse Curso Gratuito de Web Design em Vídeo Aula lhe proporcionará tudo e todas as ferramentas necessárias para que você desenvolva um site ou um blog de maneira profissional.


DOWNLOAD
 Parte 01
 Parte 02
 Parte 03
 Parte 04


Curso Fireworks CS4 - Adriano Gianinni


INFORMAÇÕES
Tamanho: 573 Mb
Nome do Autor: Adriano Gianinni
Formato: Rar
Idioma: Pt-Br

Introdução ao Fireworks CS4

Tela de Trabalho / Painéis
Criando Novo Arquivo / Abrindo Arquivo Existente
Imagens: Vetor vs Bitmap


DOWNLOAD
Megaupload



Curso Interativo de Excel Avançado

INFORMAÇÕES 
Categoria: Apostilas
Tamanho: 57Mb
Formato: Rar
Ano de Lançamento: 2010




Fórmulas, funções e macros no Excel
* Usando fórmulas no Excel
* Usando o assistente de funções no Excel
* Fazendo o Excel tomar decições
* Formatação condicional
* As macros do Excel
* Gravando macros no Excel
* Executando macros
* Adicionando botões para execultar macros
O Excel e o Visual Basic for Applications
* O Excel e o Visual Basic for Applications
* Criando a planilha para o projeto Agenda – Parte I
* Criando a planilha para o projeto Agenda – Parte II
* Criando formulários no Visual Basic
* Inserindo rótulos no formulário – Parte I
* Inserindo rótulos no formulário – Parte II
* Inserindo campos de texto no formulário
* Adicionando botões ao formulário
Programando com o Visual Basic
* A linguagem Visual Basic
* As instruções do Visual Basic
* Inserindo códigos de programação
* Inserindo os códigos de abertura do formulário
* Inserindo as sub-rotinas para fechar e limpar os campos de texto
* Inserindo as sub-rotinas para salvar e exibir dados
* Inserindo a sub-rotina de inicialização
Manipulando eventos com o Visual Basic
* Habilitando o botão salvar da agenda
* Habilitando o botão novo da agenda
* Habilitando o excluir salvar da agenda
* Habilitando os botões de navegação e testando a agenda
Aperfeiçoando o projeto Agenda
* Adicionando colunas à agenda
* Adicionando novos campos ao formulário da agenda
* Alterando os códigos de programação da agenda
* Criando uma página de abertura para a agenda
* Criando ações para os botões do menu da agenda
DOWNLOAD
 Bitroad  
 FileBase 



Download Dreamweaver 8 + Videos Aulas


INFORMAÇÕES
Ano de Lançamento: 2010
Nome: Dreamweaver 8 + Videos Aulas
Fabricante: Macromedia e Outros
Estilo: Desenvolvimento WEB
Tamanho: 460 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10

Sinopse: Galera esse pacote vai ensinar a você a desenvolver no dreamweaver 8 usando a ferramenta MX Kollection3 pro 3.7.1, essa ferramenta da um adianto muito grande para o desenvolvimento de um site!
NÃO ESQUEÇA QUE TEM UM CURSO COMPLETO, MOSTRANDO O DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA WEB USANDO ESSA FERRAMENTA.


Download WiFiHack AIO 2010


TRADUTOR GOOGLE - Não sei língua russa.
Desta vez nós trazemos-lhe o melhor software para cortar as redes WiFi 2010. El compilado incluye software potente en detecciуn y cifrado de Redes ideal para hackear Redes sem fio. A compilação inclui software de criptografia poderosa na detecção de rede e é ideal para hackear redes sem fio. Baixar Programas para Hackear Redes WiFi Full Gratis. Download Programas para hackear redes Wi-Fi Livre Total.

Este AiO contém:
Ferramentas do Windows 1
• Wireshark
• AirSnare
• WirelessKeyView
• Monster Wifi
• NetStumbler
• Easy Wifi Radar
• SmartSniff
• Ettercap

• WinPcap
• CommView

Windows Tools 2
• Nmap
• WirelessMon
• PocketWarrior
• inSSIDer
• RemoteAnyWhere
• PmoniPacketMon
• APTools
• WiFiFoFum
• Advanced Port Scanner
• NetSurveyor

Backtrack
• Enlace de descarga para BackTrack 4 Pre Release
• Enlace de descarga para BackTrack 4 Beta
• Enlace de descarga para BackTrack 3 Imagem VmWare
• Enlace de descarga para BackTrack 3
• Enlace de descarga para BackTrack 3 Versão USB

PDF´s & Tutorials
• Redes Wireless Hacking
• Cracking WEP e WPA Wi-Fi
• Wifi Hacking
• Hacking Asus WL520GU
• Rota inversa PDFs
• WiFi Advanced Fuzzing
• Wi-Fi Segurança
• Wireless Sniffing Wireshark
• Wireless Hacking Tools

Bonus Software
• Net Tools
• WepGen
• Cantennator
• anchorfree
• Caim e Abel
• WiFi Drivers
• Brutus
• VMware Keygen
• LanHelper

Configurações:
PROCESSADOR:
• Intel® Pentium® III ou superior com no mínimo 800 MHz
MEMÓRIA RAM:
• 512 MB RAM
DISCO RÍGIDO:
• 200 MB de espaço livre em disco

Tamanho:165 MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:8
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês




Download Curso de Reparo em Televisores

Apostila muito bem elaborada de raparo em televisores, fala sobre a fonte, flybacks, tubo, circuito de audio e etc…
OBS: Apostila destinada a técnicos, pois a TV trabalha com muita alta tensão (flyback). Se você é curioso apenas leia e não sai mexendo na sua TV, pois é muito perigoso.


Autor: Paulo Cesar
Tamanho: 4.3 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português




Download 1000 Cursos da Digerati

Torne-se um verdadeiro expert em informática: 1.000 Cursos e Apostilas: Aprimore seus conhecimentos em Análise de Sistemas, Banco de Dados, Editoração Gráfica, Hardware, Linux e muito mais.

GANHE DINHEIRO: Consertando Computadores! Todas as ferramentas necessárias para você recuperar dados perdidos, fazer overclock em equipamentos antigos e outros. Dicas para você se tornar um excelente profissional de informática. NO CD: Cursos e Apostilas, Videoaula, Análise de Sistema, Backup, Benchmark, Desempenho, Recuperação de Arquivos, Impressoras e muito mais!


► Análise de Sistemas 45 Apostilas -> Auditoria em Informática, Indução a Ciência da Computação, Sistemas Básicos, Teste de Software Estratégias e Técnicas, Projeto de Sistemas de Software I, II, III, IV, V, VI, VII , métricas, etc;

► Banco de Dados 60 Apostilas -> Access, Banco de Dados Delphi,Banco de Dados 4 Módulos, Crystal Reports 6.0, Estrutura de Dados, Interbase 5.6 e 6.0, PHP Mysql, Introdução ao MySql, Comandos SQL em Oracle, Oracle Linux, SQL Server 6.5, Contrução de Comandos em SQL, Dicas Oracle SQL, Principais Instruções em SQL etc…

► Gráficos 164 Apostilas -> 3DStudio, 3DStudio Max, 3DViZ, AutoCAD Básico, CAD, Curso de AutoCAD 64 Aulas, Curso de CAD 3D 10 Aulas, Lições de Computação Gráfica, CorelDraw 8, Efeitos no PhotoPaint, Conceitos de Cores, Editoração Eletrônica, Fotografia Digital e Foto Jornalismo, Freehand 8, Manipulação 3D, Fundamentos Gráficos, Lições e Tutoriais GIMP, OpenGL, Programação Open, Lições Zbrush e etc;

► Hardware 30 Apostilas -> Disco Rígido, Expandindo a Memória, Funcionamento Interno, Gabinetes, Manuseio de Equipamentos, Montagem, Placas de Vídeo, Placa-Mãe, Sistemas de Controle, Barramentos I e II, CD-ROM, Como Montar um PC, BIOS Setup, Evolução dos Processadores e etc;

► Linux 9 Apostilas -> Comandos Básicos do Linux, Debian GNU, Editor de Textos, Linux Passo a Passo 1 e 2, Programação C-Shell, Samba e Samba Avançado e Apostila de Linux;

► Programação 219 Apostilas -> Algoritmo, Algoritmo Estruturado, Lições ASP, Assembly 26 Capítulos, Assembly para Iniciantes, Apostila C, C++, Aplicações Gráficas 3D em C, Curso de C, 47 Tutoriais em C, Instrodução ao C, Uso de CGI, Segurança em CGI, Clipper, Delphi , Curso Delphi, Recursos do Delphi, Fundamentos Object Pascal, Produção de DLL em Delphi, Programação em JAVA, Certificação em Java, Java Swing, Java Orientado a Objetos, 300 Idéias para Programar, Programação Estruturada, Realidade Virtual, Visual Basic 90 Dicas, VBScript, Desenvolvendo aplicações em Visual Basic, Instrodução ao Visual Basic 5, Visual Basic 5 Avançado, Visual Basic 6 para VB .NET, Computação de Alto Desempenho, Ferramentas CASE

► Redes 14 Apostilas -> Configurando Rede Local, Montando Pequenas Redes, Arquitetura TCP-IP 1 e 2, Cabeamento Estruturado, Cabeamento, Especificação Técnica, Gerência Integrada, Introdução SDH, Introdução, Segurança, TCP-IP Estudo Geral, Treinamento em Redes, TCP-IP;

► Webdesign 318 Apostilas -> Director, Director 7, Dreamweaver Comandos, Dicas, Formulários, Login, Navigation Bar, Templates e etc, Fireworks Botões Aqua, Criando Logomarca, Criando Menu, Curvas, Fatiando um Layout, Pixel, Art, Texto Linear, Sombra Perspectiva e etc, Flash - ActionScript 1 e 2, Efeitos, Guia Passo a Passo, Menu Seguindo o Mouse, Prototype, Standards ActionScript, Variáveis com JavaScript e etc, FreeHand, Como Construir HomePage, WebDesigner, PageMaker, Photoshop - Palheta Toolbox, Palheta Navigator, Background, Botão 3D com textura 3D, Canais do Photoshop 1,2,3,4 ; Colorindo Imagens PB, Como fazer Brushes, Contornos a Mão Livre, Criando GIF Transparente, e muito mais…
Nº de páginas: ...
Tamanho: 581 MB
Formato: Iso
Idioma: Português 
DOWNLOAD



Download Curso Interativo de Windows 7 + Vídeo Aulas

Veja como funciona:
- Área de trabalho
- Internet Explorer 8
- Windows Explorer
- Media Player 12
- Visualizador de imagens
E muito mais
Especial de Natal
- 4 softwares para você enfeitar seu computador e sua casa
- 10 jogos natalinos que rodam direto do PC
- 220 itens para você comemorar o Natal em grande estilo
Estilo: Curso Interativo
Fabricante: Douglas G.
Tamanho: 124 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português





Download Curso Info – Windows 7

Sucessor do Windows Vista e do XP, o Windows 7, lançado oficialmente em outubro de 2009, é a versão do sistema operacional da Microsoft que recebeu a acolhida mais positiva tanto de usuários quanto de especialistas. 0 Windows 7 representa uma considerável evolução do Windows Vista, especialmente na interface com o usuário, no desempenho e em itens de segurança. Quais máquinas são capazes de rodar o Windows 7? Em princípio, todas as que rodam o Vista estão prontas para a nova versão do sistema. Além disso, a maioria dos micros hoje vendidos suporta o Windows 7. Mesmo os pequenos netbooks, que desde seu surgimento são equipados com o Windows XP, começam a ser entregues com o 7.
No Brasil, o Windows 7 está nas lojas em quatro pacotes distintos, em ordem crescente de recursos e de preço: Home Basic. Home Premium, Professional e Ultimate. Há ainda duas versões não comercializadas no varejo. A Starter, que tem menos recursos que a Home Basic, vem instalada em máquinas de custo mais acessível, como netbooks. A outra versão não comercializada no varejo é a Enterprise, fornecida apenas a empresas.
Neste Curso INFO, você vai formar uma visão geral do novo sistema operacional, acompanhando capítulos que vão desde a instalação até a exploração de recursos avançados do Windows 7. Desse modo, você vai conhecer os principais atrativos da nova interface, os acessórios redesenhados e os recursos para compartilhamento de arquivos em grupos de trabalho. Abra as janelas do Windows 7, e boas descobertas.

INFORMAÇÕES
Estilo: Curso
Editora: Editora Abril
Tamanho: 136 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português




By Sombra

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Original ... Seja CMD TeaM!!!

DESCRIÇÃO-AQUI.